Estadual - Etapa Estadual - Coletivas

Dados: Estadual

Etapa Estadual – Modalidades Paralímpicas e Individuais Convencionais (atletismo, judô e natação).

Cidade Sede: Governador Valadares.

Data de Realização da Etapa Estadual: 15 a 21/7/2024.

Contato do representante da SRE: Natália Ribas de Aquino Vieira/Patrícia Valesca Gomes.

Telefone: (33) 99981-6929/(33) 99114-0450.

Contato do representante do Município: João Batista Rodrigues da Silva Filho.

Telefone: (33) 3271-1333.

Data-limite para indicação das escolas, inscrição e gerenciamento dos estudantes-atletas nas modalidades paralímpicas, inclusive a cidade-sede e Belo Horizonte: 31/5/2024.

Data-limite para indicação das escolas, inscrição e gerenciamento dos estudantes-atletas nas modaliades individuais de atletismo, judô e natação, inclusive a cidade-sede e Belo Horizonte: 31/5/2024.

Data-limite para o envio formalizado de alojamento e confirmação do horário de chegada à cidade-sede (modalidades coletivas, modalidades individuais). (Enviar para a Superintendência de sua jurisdição): 18/6/2024.

Reunião Técnica das modalidades paralímpicas e individuais: atletismo, judô, natação, inclusive a cidade-sede e Belo Horizonte (presença obrigatória): conforme programação das modalidades.

Data de publicação dos programas-provas: 3/7/2024.

Data-limite para alteração nas fichas de modalidades individuais (atletismo,  judô e natação): 1º/7/2024.

Etapa Estadual – Modalidades Coletivas e Individuais

Cidade Sede: Governador Valadares.

Data de Realização da Etapa Estadual: 5 a 11/8/2024.

Data-limite para indicação das escolas, inscrição e gerenciamento dos estudantes-atletas nas modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia para Belo Horizonte e cidade-sede que não tenha participado das etapas microrregionais e regionais: 21/6/2024.

Data-limite para indicação das escolas, inscrição e gerenciamento dos estudantes-atletas nas modalidades individuais: badminton, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica,  karatê, taekwondo, tênis de mesa, wrestling e xadrez, inclusive a cidade-sede e Belo Horizonte: 21/6/2024.

Data-limite para desistência dos estudantes-atletas classificados na modalidade de xadrez: 4/7/2024.

Reunião técnica das modalidades coletivas e badminton inclusive a cidade-sede e Belo Horizonte (presença obrigatória): 18/7/2024.

Fechamento do sistema de inscrição e gerenciamento dos estudantes-atletas nas modalidades de basquete, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia: 30/7/2024.

Local da Reunião Técnica: a definir.

Endereço do local da Reunião Técnica: a definir.

Contato do representante da SRE: Natália Ribas de Aquino Vieira/Patrícia Valesca Gomes.

Telefone: (33) 99981-6929/(33) 99114-0450.

Contato do representante do Município: João Batista Rodrigues da Silva Filho.

Telefone: (33) 3271-1333.

Reunião Técnica das modalidades individuais: ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, karatê, taekwondo, tênis de mesa, wrestling e xadrez, inclusive a cidade-sede e Belo Horizonte (presença obrigatória): conforme programação das modalidades.

Data-limite para o envio formalizado de alojamento e confirmação do horário de chegada à cidade-sede (modalidades coletivas, modalidades individuais). (Enviar para a Superintendência de sua jurisdição): 4/7/2024.

Data-limite para alteração nas fichas de modalidades individuais (badminton, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, karatê, taekwondo, tênis de mesa, wrestling): 22/7/2024.

Data de publicação dos programas-provas: 25/7/2024.

Data de divulgação da tabela dos jogos: 25/7/2024.