SRE PONTE NOVA - Etapa Microrregional

Dados: SRE Ponte Nova

Cidades Sedes: Ponte Nova e Raul Soares.

Ponte Nova (Polo 1) - Alvinópolis, Amparo do Serra, Araponga, Cajuri, Canaã, Dom Silvério, Jequeri, Oratórios, Pedra do Anta, Ponte Nova, Porto Firme, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado, São Miguel do Anta, Sem Peixe, Sericita, Teixeiras, Urucânia e Viçosa.

Raul Soares (Polo 2) - Abre Campo, Pedra Bonita, Raul Soares, Rio Casca, Santo Antônio do Grama e São Pedro dos Ferros e Vermelho Novo.

Data de realização da Etapa Microrregional: 7 a 11 de abril – Ponte Nova (Polo 1). 22 a 26 de abril – Raul Soares (Polo 2)   . 12 e 14 de maio (Finais) Ponte Nova.

Data da Reunião Técnica: 26 de março.

Local da Reunião Técnica: CVT – Centro Vocacional Tecnológico.

Endereço da Reunião Técnica: Rua Assad Zaidan, 165, bairro Palmeiras.

Contato SRE: Professora Debora Reis Mota. Telefone: (31) 88815952.

Contato Município: Rafael Pacheco Silva. Telefone: (31) 3817-1816.

Data final para a inscrição e gerenciamento do número mínimo de alunos-atletas nas modalidades coletivas: 23 de março.

Data final para a inscrição e gerenciamento dos alunos-atletas na modalidade xadrez: 23 de março.

Data de divulgação da tabela dos jogos e programação de xadrez: 31 de março.

Data final para alteração da ficha de inscrição de equipe (modalidades coletivas): 2 de abril (Polo 1). 17 de abril (Polo 2).

Programação da Reunião Técnica

Chaveamento e emparceiramento – Ponte Nova