Vai começar o JEMG/2017! Publicadas as tabelas de jogos da 1ª semana da microrregional.

Publicado em 20/04/2017

Foto (crédito): Tiago Ciccarini/FEEMG.

Vai começar o JEMG/2017! Já estão disponíveis o chaveamento e emparceiramento, tabela de jogos e a programação de xadrez da primeira semana de execução da etapa microrregional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2017. Confira! Minas Gerais: Governo de todos.

Na etapa microrregional, participam os alunos-atletas das modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol e vôlei) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio das Secretarias de Estado de Esportes e de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG), selecionada em Sessão Pública para firmar Termo de Parceria.

Clique aqui e confira as publicações da SRE Campo Belo (sede Campo Belo).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Diamantina (sede Itamarandiba).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Metropolitana B (sede Mateus Leme).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Pará de Minas (sede Pitangui).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Passos (sede Capitólio).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Patrocínio (sede Ibiá).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Ubá (sede Divinésia).

Acesse o sistema agora