Explosão de alegria! Novo recorde na história do JEMG!

Publicado em 19/05/2017

Foto (crédito): Tiago Ciccarini.

Quem tinha alguma dúvida de que o JEMG é uma potência em matéria de esporte escolar, agora acabou de vez! Os mineiros deram um show nas inscrições no JEMG/2017! Os Jogos estão no coração de cada mineiro e se espalha pelas cidades de Minas Gerais, abrindo portas para a cidadania, para inserção social e para a realização do sonho na vida de milhares de alunos-atletas.

O Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais tem identidade própria e números avassaladores: 830 municípios inscritos na maior competição escolar do Brasil. 97% dos municípios do Estado! Quase a totalidade presente no gigantesco programa que vem transformando sonhos em realidade. São milhares de histórias felizes que perpetuam na vida de crianças e jovens, que um dia aprenderam, por meio do esporte, a respeitar regras, fazer amigos, subir ao pódio, aprender com as derrotas e crescer com a convicção de que competir faz parte da vida, lutando sempre e enfrentando com equilíbrio os grandes desafios.

Que bom que o JEMG está presente em milhares, milhares de casas por todo o Estado. O JEMG é uma oportunidade concreta de crescimento humano e formação de grandes talentos.

Mirem-se nos exemplos dos grandes nomes que passaram pelo JEMG: Raulzinho, jogador da NBA, Núbia Soares do atletismo, que participou das Olimpíadas RIO 2016, Laila Garcia da natação e Fábio Bernardes do tênis em cadeira de rodas.

O JEMG é uma bomba atômica de bons resultados e toda vez que ela explode espalha grandes benefícios. As cidades entenderam isso e os números estão aí: 830 toneladas, 830 municípios inscritos. Um exército que une educação e esporte em defesa dos mineiros. Minas Gerais se transforma em uma fortaleza esportiva, construída em meio a uma história de respeito, participação e, acima de tudo, amor ao desporto escolar.

Parabéns mineiros! O JEMG é sucesso total! Minas Gerais: Governo de todos.

Acesse o sistema agora