Publicadas as tabelas de jogos da 5ª semana da microrregional do JEMG/2017. Veja agora!

Publicado em 18/05/2017

Escola Estadual Antônio Carlos de Paracatu/MG. Alunas-atletas campeãs do voleibol feminino módulo II na etapa microrregional em Paracatu. Foto (crédito): Tiago Antunes.

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação divulga o chaveamento e emparceiramento, tabela de jogos e a programação de xadrez da 5ª semana de execução da etapa microrregional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2017. Confira!

Na etapa microrregional, participam os alunos-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Clique aqui e confira as publicações da SRE Araçuaí (sede Taiobeiras).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Caratinga (sede Caratinga).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Conselheiro Lafaiete (sede Jeceaba).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Juiz de Fora (sede Mar de Espanha).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Pouso Alegre (sede Extrema).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Uberaba (sede Frutal).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Unaí (sede Unaí).

Acesse o sistema agora