Rumo à etapa regional! Confira os classificados da 2ª semana da microrregional.

Publicado em 15/05/2017

Foto (crédito): Tiago Ciccarini.

A 2ª semana de execução da etapa microrregional do Programa Minas Esportiva/ Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2017 já acabou e os campeões já foram conhecidos. Confira a lista de classificados para a etapa regional das sedes de Governador Valadares, João Monlevade, Leopoldina, Paracatu, Pedralva, Poços de Caldas e Santa Bárbara. Minas Gerais: Governo de todos.

Clique aqui e veja a lista de classificados da microrregional em Divinésia (basquetebol e futsal)!

Clique aqui e veja a lista de classificados da microrregional em Governador Valadares!

Clique aqui e veja a lista de classificados da microrregional em João Monlevade!

Clique aqui e veja a lista de classificados da microrregional em Leopoldina!

Clique aqui e veja a lista de classificados da microrregional em Paracatu!

Clique aqui e veja a lista de classificados da microrregional em Pedralva (basquetebol, handebol e voleibol)!

Clique aqui e veja a lista de classificados da microrregional em Poços de Caldas!

Clique aqui e veja a lista de classificados da microrregional em Santa Bárbara!

Acesse o sistema agora