Minas em busca da classificação. Vamos torcer juntos!

Publicado em 19/09/2017

Foto (crédito): Marcus Cicarini.

A bola continua rolando nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba-PR e nesta terça-feira, dia 19, acontecem mais 8 jogos nas modalidades coletivas. Os mineiros seguem na briga por uma vaga na semifinal na última rodada da fase classificatória da competição. O futsal e o vôlei feminino já garantiram a vaga e seguem invictos na competição. Basquete e futsal masculino, handebol feminino e vôlei masculino precisam vencer hoje para terem chances de classificação. O basquete feminino e o handebol masculino não tem mais chances. Vamos juntos torcer pelos mineiros no último dia de jogos da fase classificatória dos JEJ – 12 a 14 anos.

Confira os resultados da segunda rodada da etapa classificatória  em Curitiba-PR. Minas Gerais: Governo de Todos.

Basquete Feminino Div 1:

E.E. Lafaiete Gonçalves de Santa Luzia-MG  20 X 47 RJ Santa Mônica centro Educacional Madureira.

Basquete Masculino Div 2

E.E. Marechal Castelo Branco de Uberlândia-MG 29 X 84 SP Colégio Amorim Tatuapé.

Futsal Feminino Div1

E.E. Professor Nelson de Senna de Governador Valadares-MG 5 X 4 DF CED JK Guará.

Futsal Masculino  Div1

E.E. Pedro Lessa de São Miguel do Anta-MG  1X 5 BA Colégio Integral.

Handebol Feminino Div 1:

Colégio Nossa Senhora das Dores de Belo Horizonte-MG 19 X 12 SC  Colégio São Bento.

Handebol Masculino Div 1:

E.E. José Paranaíba de Santa Vitória-MG 20 X 30 SP Colégio Eduardo Gomes.

Vôlei Feminino Div 1:

E.E. Maria de Magalhães de Araxá-MG 2 X 0 DF Escola Fátima.

Parciais 25 X 14 – 25 X 18.

Vôlei Masculino Div3:

E.E. Herculégio Antônio Borges de Conceição das Alagoas-MG 2 X 0 GO. Escola Interamérica.

Parciais 25 X 20 -  30 X 28.

Acesse o sistema agora