Modalidades coletivas estreiam neste domingo, dia 17, em Curitiba.

Publicado em 17/09/2017

Foto (crédito): Marcus Cicarini.

Chegou a hora do basquete, futsal, handebol e vôlei estrearem nos Jogos Escolares da Juventude – 12 a 14 anos em Curitiba. Embalados pela excelente atuação das modalidades individuais, os estudantes-atletas já estão na capital do Paraná cheios de vontade para o início da competição. Para a estudante-atleta do vôlei Karlla Rafaela de Araxá o clima é de otimismo. Estou muito ansiosa e acredito muito em nosso potencial, ressaltou. De Valadares, a estudante-atleta da modalidade de futsal Gabrielly Magalhães veio com muito entusiasmo. É muito bom estar aqui. Foi meu primeiro ano de JEMG e chegar  na etapa nacional  é muito gratificante, concluiu. No futsal masculino, o técnico professor Wilton Teixeira destaca a fator superação como fonte de energia para alcançar bons resultados nas partidas. Partidas que não serão nada fáceis, ressaltou o professor Luis Cláudio Mota. Nosso objetivo é fazer o melhor possível e tentar competir para ficar entre os melhores do país, destacou o técnico do basquete masculino. Vamos juntos torcer pelos mineiros que competem, neste domingo, dia 17, nos Jogos Escolares da Juventude – 12 a 14 anos. Confira a programação dos jogos da delegação mineira. Minas Gerais: Governo de Todos.

Os resultados você pode acompanhar em nossa página no facebook: facebook.com/oficial.jemg.

Basquete Feminino Div 1:

9h30min:  E.E. Lafaiete Gonçalves de Santa Luzia-MG X RS Colégio Mauá.

Basquete Masculino Div 2

9h30min: E.E. Marechal Castelo Branco de Uberlândia-MG X MT Colégio Regina Pacis.

Futsal Feminino Div 1

10h45min: E.E. Professor Nelson de Senna de Governador Valadares-MG X PA Colégio Santa Madre.

Futsal Masculino  Div1

14 horas: E.E. Pedro Lessa de São Miguel do Anta-MG X MA Colégio Militar 2 de julho.

Handebol Feminino Div 1:

9h30min: Colégio Nossa Senhora das Dores de Belo Horizonte-MG X ES Colégio Castro Alves.

Handebol Masculino Div 1:

8h15min:  E.E. José Paranaíba de Santa Vitória-MG X RJ ESC JD Maravilha.

Vôlei Feminino Div 1:

9h30min: E.E. Maria de Magalhães de Araxá-MG X RS Colégio Martin Luther.

Vôlei Masciulino Div3:

15h15min: E.E. Herculégio Antônio Borges de Conceição das Alagos-MG X CB C Positivo Junior.

Acesse o sistema agora