Publicada a lista de convocados para os Jogos Escolares da Juventude (módulo II) em Brasília/DF. Confira!

Publicado em 01/09/2017

Estudantes-atletas da E.E. Prof. Nelson de Sena de Governador Valadares irão representar Minas Gerais no futsal feminino. Foto (crédito): Rogério Costa.

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação divulga a lista de convocados para os Jogos Escolares da Juventude (módulo II – 15 a 17 anos), que serão realizados em Brasília/DF, no período de 16 a 25 de novembro.

Chegou a hora de Minas Gerais mostrar a sua força no cenário nacional. Uma oportunidade única de integração entre os Estados e para o estudante-atleta um momento de mostrar seu talento, em um ambiente altamente competitivo e de alta qualidade técnica. Vamos juntos torcer pelos mineiros! Em busca de novos recordes e muitas medalhas. Minas Gerais: Governo de todos.

Os Jogos Escolares da Juventude reúnem jovens de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, de escolas públicas e privadas de todo o país, em 14 modalidades. A competição foi criada pelo Comitê Olímpico do Brasil em 2005 e conta com o apoio do Ministério do Esporte e do Grupo Globo.

Clique aqui e confira os convocados!

Acesse o sistema agora