Rumo ao título nos Jogos Escolares da Juventude: Minas está em 5 semifinais!

Publicado em 20/09/2017

Foto (crédito): Marcus Cicarini.

Das 8 semifinais que acontecem nesta quarta-feira, dia 20, em Curitiba, Minas Gerais está na briga pelo título em 5:  basquete masculino, futsal  feminino e masculino e vôlei nos dois naipes. No basquete masculino, a E.E. Marechal Castelo Branco de Uberlândia enfrenta o IE Jangada de Santa Catarina às 15h30min.  O futsal feminino joga às 9 horas contra o Colégio Atílio Fontana do Paraná. Um desafio para as meninas da E.E. Professor Nelson de Sena de Governador Valadares que sonham com o ouro nos Jogos. Às 15h30min, será a vez dos meninos da E.E. Pedro Lessa de São Miguel do Anta enfrentarem o Centro Educacional Recriarte de Santa Catarina. Um duelo de gigantes. Encontro de gigantes também no vôlei feminino. As meninas da E.E. Maria Magalhães de Araxá enfrentam o Colégio Cecília Meireles do Paraná às 9 horas. Um jogaço. No masculino, mais emoção às 15h30min. São os meninos da E.E. Herculégio Antônio Borges de Conceição das Alagoas que irão brigar por uma vaga na final contra o Colégio La Salle do Amazonas.

É emoção pra valer. O basquete feminino e o handebol nos dois naipes não se classificaram para as semifinais. Vamos juntos torcer pelos mineiros nesta quarta-feira, dia 20, em Curitiba! São as semifinais dos JEJ/2017 – 12 a 14 anos.

Confira os resultados da última rodada da etapa classificatória em Curitiba-PR. Minas Gerais: Governo de Todos.

Clique aqui e confira os boletins oficiais!

Basquete Feminino Div 1:

E.E. Lafaiete Gonçalves de Santa Luzia-MG  19 X 51 MT E.E 13 de maio.

Basquete Masculino Div 2

E.E. Marechal Castelo Branco de Uberlândia-MG 46 X 25 AM Colégio La Salle.

Futsal Feminino Div 1

E.E. Professor Nelson de Senna de Governador Valadares-MG 6 X 7 RJ Centro educacional Albert Eisnten.

Futsal Masculino Div 1

E.E. Pedro Lessa de São Miguel do Anta-MG  4X 6 PB IE Colégio e Curso.

Handebol Feminino Div 1:

Colégio Nossa Senhora das Dores de Belo Horizonte-MG 23 X 27 MT E.E. 13 de maio.

Handebol Masculino Div 1:

E.E. José Paranaíba de Santa Vitória-MG 28 X 22 MA Barbosa de Godois.

Vôlei Feminino Div 1:

E.E. Maria de Magalhães de Araxá-MG 0 X 2 Parciais 12 X 25 – 15 X 25. . EEB Rodrigues Alves.

Vôlei Masculino Div 3:

E.E. Herculégio Antônio Borges de Conceição das Alagoas-MG 2 X 0 SE Colégio Purificação.  Parciais 25 X 23 – 25 X 22.

Acesse o sistema agora