Rumo às semifinais!

Publicado em 23/11/2017

Foto (crédito): Marcus Cicarini.

Os mineiros jogam nesta quinta, dia 23, pela última rodada da etapa de classificação dos Jogos Escolares da Juventude – 15 a 17 anos em Brasília. Vale vaga para as semifinais e temos grandes chances de passarmos com todas as equipes para a próxima etapa. Na estreia, os meninos da E.E. Francisco Antônio Pires  de Barroso fizeram um jogaço, vencendo a equipe de Goiás por 6 a 5. O jogo teve transmissão ao vivo na nossa fanpage e bateu o recorde de audiência. Vamos juntos torcer pela classificação de Minas Gerais rumo à próxima etapa. Acompanhe na nossa fanpage no facebook as transmissões das emocionantes e decisivas partidas dos mineiros. Confira os resultados da quarta-feira, dia 22, em Brasília.  Minas Gerais: diálogo, equilíbrio e trabalho.

Basquete Feminino:

E.E. Dulce Ferreira de Souza de Passos-MG 27 X  71 SP Colégio Amorim.

Basquete Masculino:

E.E Sérgio de Freitas Pacheco de Uberlândia 84 X 40 AM – PB Colégio QI.

Futsal Feminino:

E.E. Professor Nelson de Sena de Governador Valadares-MG 7 X 2 RN Expansivo Colégio e Curso.

Futsal Masculino:

E.E. Francisco Antônio Pires  de Barroso-MG 6 X 5 GO C.E. Alfredo Nasser.

Handebol Feminino:

E.E. Professor Salatiel de Almeida de Muzambinho-MG 18 X 13 PA Dionisio Bentes de Carvalho.

Handebol Masculino: Colégio Padrão de Montes Claros-MG 20 X 19 MA Barbosa de Godois.

Vôlei Feminino:

E.E. Deputado Domingos de Figueiredo de Varginha-MG 2 X 0 PA Colégio Impacto.  Parciais de 25 x 17 – 25 x 16.

Vôlei Masculino:

E.E. Segismundo Pereira de Uberlândia-MG 2 X 0 PA Colégio Ideal. Parciais 25 x 20 – 25 x 14.

Acesse o sistema agora