Sedes da etapa microrregional já estão definidas. Veja a lista!

Publicado em 12/03/2018

Foto (crédito): Tiago Ciccarini/FEEMG.

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação divulga o documento que lista as sedes e as datas de execução da etapa microrregional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018. No documento, você fica sabendo quais serão os municípios que irão receber o maior programa esportivo-social do Estado. Nesta etapa, os Jogos acontecem nos municípios mineiros distribuídos nas 47 Superintendências Regionais de Ensino no Estado. Na microrregional, participam os estudantes-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Minas Gerais: diálogo, equilíbrio e trabalho.

Clique aqui e confira a lista!