Publicadas as tabelas de jogos da 2ª semana da microrregional do JEMG/2018. Veja agora!

Publicado em 12/04/2018

Foto (crédito): Tiago Ciccarini/FEEMG.

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação divulga o chaveamento e emparceiramento, tabela de jogos e a programação de xadrez da 2ª semana de execução da etapa microrregional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018. A segunda semana de execução da etapa microrregional terá como cidades-sede Curvelo, Manhumirim, Mar de Espanha, Pompéu, Ponte Nova e Três Corações.

Na etapa microrregional, participam os alunos-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Clique aqui e confira as publicações da SRE Curvelo (sede Curvelo).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Juiz de Fora (sede Mar de Espanha).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Manhuaçu (sede Manhumirim).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Ponte Nova (sede Ponte Nova).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Sete Lagoas (sede Pompéu).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Varginha (sede Três Corações).