Vai começar o JEMG/2018! Publicadas as tabelas de jogos da 1ª semana da microrregional.

Publicado em 05/04/2018

Foto (crédito): Tiago Ciccarini/FEEMG.

Vai começar o JEMG/2018! Já estão disponíveis o chaveamento e emparceiramento, tabela de jogos e a programação de xadrez da primeira semana de execução da etapa microrregional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018. Confira! Minas Gerais: diálogo, equilíbrio e trabalho

Na etapa microrregional, participam os estudantes-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Almenara (sede Pedra Azul).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Carangola (sede Alto Caparaó/Caiana/Tombos).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Caxambu (sede São Lourenço).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Leopoldina (sede Cataguases).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Paracatu (sede Paracatu).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Passos (sede Formiga).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Patos de Minas (sede Patos de Minas).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Teófilo Otoni (sede Carlos Chagas).