Começa segunda-feira a 4ª semana da microrregional. 10 cidades recebem os Jogos. Confira o boletim nº1.

Publicado em 04/05/2018

Imprimir  

Foto (crédito): Tiago Ciccarini/FEEMG.

Chegou a hora das escolas da 4ª semana de execução do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018 entrarem em quadra. São 10 municípios que recebem de braços abertos os participantes da etapa microrregional. Confira o boletim nº1 com todas as informações pertinentes às execuções!

- Em Caiana, no período de 7 a 11 de maio, 8 escolas, representando 5 municípios da região, competem na modalidade de handebol.

- Em Montes Claros, no período de 8 a 13 de maio, 45 escolas, representando 24 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. A abertura oficial será no dia 8 de maio, terça-feira, às 18h30min, no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves. Av. Brasil, s/nº, bairro Monte Carmelo.

- Em Perdões, no período de 7 a 11 de maio, 24 escolas, representando 9 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. A abertura oficial será no dia 7 de maio, segunda-feira, às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Godofredo de Lara – Caridade. Praça da Caridade, s/nº, bairro Centro

- Em Pitangui, no período de 8 a 12 de maio, 32 escolas, representando 14 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. A abertura oficial será no dia 8 de maio, terça-feira, às 19 horas, no Ginásio da Praça de Esportes. Rua Francisco Borja, s/nº, bairro São Francisco.

- Em Poços de Caldas, no período de 7 a 11 de maio, 33 escolas, representando 14 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. A abertura oficial será no dia 7 de maio, segunda-feira, às 12 horas, no Ginásio Moleque César – Cascatinha. Rua Vivaldi Leite Ribeiro, s/nº, bairro Centro.

- Em Prata, no período de 8 a 12 de maio, 24 escolas, representando 8 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. A abertura oficial será no dia 8 de maio, terça-feira, às 19 horas, na Praça Trabalhador Rural, 40, bairro Centro.

- Em Salinas, no período de 7 a 12 de maio, 44 escolas, representando 19 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. A abertura oficial será no dia 7 de maio, segunda-feira, às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo Ápio Cardoso. Rua Arthur Americano Mendes, 9.170, bairro Vila Canaã.

- Em Santa Bárbara, no período de 8 a 12 de maio, 27 escolas, representando 11 municípios da região, competem nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e xadrez. A abertura oficial será no dia 8 de maio, terça-feira, às 19 horas, no Centro Esportivo de Santa Bárbara – CESB. Av. Raimundo Linhares, 560, bairro São Vicente.

- Em Santa Vitória, no período de 8 a 12 de maio, 25 escolas, representando 7 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol e xadrez. A abertura oficial será no dia 8 de maio, terça-feira, às 19h30min, no Ginásio Poliesportivo Flávio Moraes. Avenida Nossa Senhora das Vitórias, s/nº, bairro Centro.

- Em Timóteo, no período de 7 a 11 de maio, 22 escolas, representando 8 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. A abertura oficial será no dia 7 de maio, segunda-feira, às 8 horas, no Ginásio Iorque José Martins – Praça Primeiro de Maio, 129, bairro Centro.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Clique aqui e confira o boletim 1 da SRE Araçuaí (sede Salinas).

Clique aqui e confira o boletim 1 da SRE Campo Belo (sede Perdões).

Clique aqui e confira o boletim 1 da SRE Carangola (sede Caiana).

Clique aqui e confira o boletim 1 da SRE Coronel Fabriciano (sede Timóteo).

Clique aqui e confira o boletim 1 da SRE Ituiutaba (sede Santa Vitória).

Clique aqui e confira o boletim 1 da SRE Metropolitana A (sede Santa Bárbara).

Clique aqui e confira o boletim 1 da SRE Montes Claros (sede Montes Claros).

Clique aqui e confira o boletim 1 da SRE Pará de Minas (sede Pitangui).

Clique aqui e confira o boletim 1 da SRE Poços de Caldas (sede Poços de Caldas).

Clique aqui e confira o boletim 1 da SRE Uberlândia (sede Prata).

Comentários estão fechados

Inscrições

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui