Publicadas as tabelas de jogos da 5ª semana da microrregional do JEMG/2018. Veja agora!

Publicado em 04/05/2018

Guaranésia é umas das 9 cidades-sede da 5ª semana da microrregional. Foto (crédito): Tiago Ciccarini/FEEMG.

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação divulga o chaveamento e emparceiramento, tabela de jogos e a programação de xadrez da 5ª semana de execução da etapa microrregional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018. A quinta semana de execução da etapa microrregional terá como cidades-sede Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Guaranésia, João Monlevade, Muriaé, Ponto Chique, Sarzedo, São Francisco, São João del-Rei.

Na etapa microrregional, participam os alunos-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Clique aqui e confira as publicações da SRE Conselheiro Lafaiete (sede Conselheiro Lafaiete).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Januária (sede São Francisco).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Metropolitana B (sede Sarzedo).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Monte Carmelo (sede Coromandel).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Muriaé (sede Muriaé).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Nova Era (sede João Monlevade).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Pirapora (sede Ponto Chique).

Clique aqui e confira as publicações da SRE São João del-Rei (sede São João del-Rei).

Clique aqui e confira as publicações da SRE São Sebastião do Paraíso (sede Guaranésia).