Publicadas as tabelas de jogos da última semana da microrregional do JEMG/2018. Veja agora!

Publicado em 10/05/2018

Governador Valadares sedia a etapa microrregional entre os dias 21 e 27 de maio. Foto (crédito): Tiago Ciccarini.

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação divulga o chaveamento e emparceiramento, tabela de jogos e a programação de xadrez da última semana de execução da etapa microrregional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018. A 6ª semana de execução da etapa microrregional terá como cidades-sede Barbacena, Frutal, Governador Valadares, Itajubá, Jaíba, Pouso Alegre, Santa Maria do Suaçuí, Serra do Salitre, Tombos e Vespasiano.

Na etapa microrregional, participam os alunos-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Clique aqui e confira as publicações da SRE Barbacena (sede Barbacena).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Carangola (sede Tombos).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Governador Valadares (sede Governador Valadares).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Guanhães (sede Santa Maria do Suaçuí).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Itajubá (sede Itajubá).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Janaúba (sede Jaíba).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Metropolitana C (sede Vespasiano).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Patrocínio (sede Serra do Salitre).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Pouso Alegre (sede Pouso Alegre).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Uberaba (sede Frutal).