Começa segunda-feira, dia 25, a etapa regional do JEMG/2018 em 5 cidades-sede! Confira o boletim nº1

Publicado em 21/06/2018

Imprimir  

Foto (crédito): Tiago Ciccarini.

Chegou a hora da etapa regional do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018. De 25 a 30 de junho, os municípios de Além Paraíba, Arcos, Formiga, Monte Carmelo e Teófilo Otoni recebem de braços abertos os mais de 5000 estudantes-atletas. Acesse o boletim nº1 e fique ligado em todas as informações pertinentes às execuções!

A etapa regional acontece em 6 municípios do Estado, com as competições de basquetebol, futsal, handebol, peteca, vôlei, vôlei de praia e xadrez. Nela, disputam as escolas inscritas das seis cidades-sede, além das equipes vencedoras da etapa microrregional, nas modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e vôlei), e os quatro primeiros estudantes-atletas colocados, em cada módulo e naipe, na modalidade de xadrez.

- Em Além Paraíba, 135 escolas de 70 municípios, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, peteca, vôlei, vôlei de praia e xadrez. A abertura oficial será no dia 26 de junho, terça-feira, às 19 horas, no Parque de Exposições. Rua Dr. Dauro Schettino, s/nº, bairro Centro.

- Em Arcos, 149 escolas de 51 municípios, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, peteca, vôlei, vôlei de praia e xadrez. A abertura oficial será no dia 26 de junho, terça-feira, às 19 horas, no Parque Municipal de Esportes PAEME. Rua Efraim Procópio, s/nº, bairro São José.

- Em Formiga, 168 escolas de 73 municípios, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, peteca, vôlei, vôlei de praia e xadrez. A abertura oficial será no dia 26 de junho, terça-feira, às 8 horas, no Ginásio do Formiga Tênis Clube – FTC. Avenida Paulo de Brito, s/nº, bairro Quinzinho.

- Em Monte Carmelo, 111 escolas de 44 municípios, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, peteca, vôlei, vôlei de praia e xadrez. A abertura oficial será no dia 26 de junho, terça-feira, às 19h30min, no Ginásio Camilo Machado de Miranda (Camilão). Avenida Olegário Maciel, s/nº, bairro Centro.

- Em Teófilo Otoni, 160 escolas de 87 municípios, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, peteca, vôlei, vôlei de praia e xadrez. A abertura oficial será no dia 26 de junho, terça-feira, às 19h30min, no Estádio Nassri Matar. Rua João Leonardo Holerbach, s/nº, bairro Jardim Iracema.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Clique aqui e confira o boletim 1 da regional Centro (sede Arcos).

Clique aqui e confira o boletim 1 da regional Sul (sede Formiga).

Clique aqui e confira o boletim 1 da regional Triângulo (sede Monte Carmelo).

Clique aqui e confira o boletim 1 da regional Vale do Aço (sede Teófilo Otoni).

Clique aqui e confira o boletim 1 da regional Zona da Mata (sede Além Paraíba).

Comentários estão fechados

Inscrições

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui