Etapa regional JEMG/2018: Boletim nº1 da regional Norte (sede Montes Claros) já está disponível!

Publicado em 15/06/2018

Foto (crédito): Tiago Ciccarini.

Já está disponível o boletim nº1 da  da etapa regional Norte (sede Montes Claros) do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018, que será realizada no período de 18 a 23 de junho. No boletim oficial você encontra as informações dos locais de competição, alojamentos, cerimônia de abertura, composição da Comissão Organizadora, enfim, tudo o que você precisa saber para não perder nenhum detalhe da regional. Em Montes Claros, serão 368 jogos em cinco dias de competição, envolvendo 109 escolas de 41 municípios.

A etapa regional acontece em 6 municípios do Estado, com as competições de basquete, futsal, handebol, peteca, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Nela, disputam as escolas inscritas das seis cidades-sede, além das equipes vencedoras da etapa microrregional nas modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol e vôlei), e os quatro primeiros estudantes-atletas colocados, em cada módulo e naipe, na modalidade de xadrez. Participam também os estudantes-atletas inscritos nas modalidades de peteca e vôlei de praia

Os Jogos Escolares de Minas Gerais constituem uma ação do Governo de Minas Gerais, realizado por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Minas Gerais: diálogo, equilíbrio e trabalho.

Clique aqui e confira o boletim nº1.