Comunicado de viagem para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude em Natal-RN. Confira!

Publicado em 31/10/2018

Foto (crédito): Tiago Ciccarini.

Publicado o comunicado de viagem da delegação de Minas Gerais para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que serão realizados em Natal-RN, no período de 12 a 25 de novembro.  A delegação mineira será composta por 253 estudantes-atletas, 32 técnicos e 6 oficiais. Fique atento!

Modalidades coletivas classificadas:

Módulo I (12 a 14 anos): basquete masculino, futsal feminino, futsal masculino, handebol feminino, handebol masculino, voleibol feminino.

Módulo II (15 a 17 anos): basquetebol masculino, futsal feminino, futsal masculino, handebol feminino, handebol masculino, voleibol feminino).

Modalidades individuais: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Maior competição estudantil do Brasil, os Jogos Escolares da Juventude reúnem jovens de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, de escolas públicas e privadas de todo o país, em 14 modalidades. A competição foi criada pelo Comitê Olímpico do Brasil em 2005 e conta com o apoio do Ministério do Esporte e do Grupo Globo. Fonte: COB.

Clique aqui e confira o documento.