Mais 100 estudantes-atletas embarcam hoje para os Jogos Escolares da Juventude em Natal-RN

Publicado em 21/11/2018

Delegação de Minas rumo a Natal.

Mais de 100 estudantes-atletas e técnicos embarcam hoje para Natal para a disputa dos Jogos Escolares da Juventude. A delegação mineira irá representar o estado nas  modalidades de basquetebol, handebol, judô e luta olímpica. Vamos torcer juntos!

Maior competição estudantil do Brasil, os Jogos Escolares da Juventude reúnem jovens de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, de escolas públicas e privadas de todo o país, em 14 modalidades. Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Grupo Globo, com patrocínio da Coca-Cola e parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.