Minas gerais ganha ouro no vôlei feminino módulo II em Natal!

Publicado em 21/11/2018

Foto (crédito): Denise Russo.

As meninas da Escola Estadual Domingos de Figueiredo, de Varginha, foram campeãs na tarde de quarta-feira, 20, na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, em Natal, por três sets a um, diante de um ginásio lotado e com a presença da ex-líbero da seleção brasileira de vôlei, Fabi. O jogo aconteceu na Arena Palácio dos Esportes, contra o time do Colégio Campos Salles de São Paulo.

Atletismo

O atletismo fechou sua participação no JEJ, nesta terça, 20, ganhando mais duas medalhas de bronze e uma de prata. A estudante-atleta Júlia dos Santos Ferreira ganhou prata no dardo, módulo I. Ela estuda na Escola Estadual Monsenhor A. Doh, em Lagoa da Prata. Nos 250m, módulo I, a atleta Sofhia Antônio, de Lagoa da Prata, estudante da Escola Estadual Monsenhor Alfredo Dho, ficou em terceiro lugar com a medalha de bronze. E no lançamento de disco, módulo II, Rafaela Cristine ganhou bronze, sua segunda medalha na competição.

Futsal

O time feminino da Escola Estadual Nelson de Sena, módulo II, de Governador Valadares, ganhou a medalha de bronze na disputa com o Instituto Bom Pastor, do Maranhão, com placar de quatro a um.

Já o time masculino, módulo II, o time do Colégio Batista ficou em quarto lugar, perdendo de quatro a um para o Colégio Ateneu Industrial, do Ceará.