Mineiros embarcam hoje para São Paulo-SP para as Paralimpíadas Escolares 2018

Publicado em 19/11/2018

Foto (crédito): Ygor Reis.

Começam hoje e vão até o dia 24 de novembro, em São Paulo/SP, as Paralimpíadas Escolares 2018, com estudantes-atletas de 12 a 17 anos de escolas públicas e particulares do Brasil. A competição será realizada no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro. São os campeões do Programa Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2018 em busca de uma medalha na etapa nacional.

As Paralimpíadas Escolares 2018 é uma realização do Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB e do Ministério do Esporte – ME.

Delegação de Minas rumo a São Paulo

Hoje, segunda-feira, os campeões dos Jogos Escolares de Minas Gerais embarcam para São Paulo/SP. São 72 estudantes-atletas de 28 escolas, competindo nas modalidades de atletismo, bocha, futebol de 5, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa e tênis em cadeira de rodas.

Os estudantes-atletas que irão representar Minas Gerais são dos municípios de Antônio Carlos, Araxá, Belo Horizonte, Betim, Capitão Andrade, Congonhas, Curvelo, Esmeraldas, Extrema, Governador Valadares, Ipatinga, Itamogi, Mar de Espanha, Montes Claros, Oratórios, Paracatu, Patrocínio, Pitangui, Poços de Caldas, Três Corações, Uberaba e Uberlândia.

Vamos torcer juntos!