Atenção! Hoje (11/03) é o último dia para se inscrever no JEMG/2019

Publicado em 11/03/2019

Modalidade de atletismo reúne milhares de estudantes-atletas no JEMG. Foto (crédito): Tiago Ciccarini.

Participe da maior competição escolar do país. Mais de 90% dos municípios mineiros já se inscreveram.

Fique atento! As inscrições dos municípios para os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019 terminam hoje, segunda-feira (11/03). Mais de 90% das cidades mineiras já garantiram presença na maior competição escolar do país. Ainda dá tempo do seu município se inscrever e revelar novos talentos no esporte.

O processo de inscrição é simples e rápido! O representante municipal deve clicar em “Acesse o sistema aqui”. Também criamos um passo a passo que irá auxiliá-lo em todas as etapas da inscrição do município e das escolas no sistema. Clique aqui e confira o passo a passo da inscrição dos municípios. Veja aqui o passo a passo da inscrição das escolas.

O JEMG é uma importante ação de inclusão social e formação de novos talentos. Um investimento que contribui na formação integral do estudante-atleta do nosso Estado.

Promovido pelo Governo de Minas Gerais e executado pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG), o JEMG é destinado a jovens de 12 a 17 anos das escolas públicas e particulares do estado. Anualmente, milhares de escolas e estudantes-atletas participam do JEMG.

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.