Tabelas de jogos de oito sedes da etapa microrregional já estão no ar! Fique ligado!

Publicado em 15/04/2019

Foto (crédito): Tiago Ciccarini

Faltam poucos dias para o início dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019. Já estão disponíveis o chaveamento e emparceiramento, tabela de jogos e a programação de xadrez de oito cidades-sede da etapa microrregional do JEMG/2019. As competições têm início na próxima segunda-feira (22/04).

Na etapa microrregional, participam os estudantes-atletas das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

O JEMG é uma ação realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais  e executada pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Confira:

Clique aqui e confira as publicações da SRE Carangola (sede Fervedouro).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Curvelo (sede Três Marias).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Divinópolis (sede Oliveira).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Ituiutaba (sede Capinópolis).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Pouso Alegre (sede Extrema).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Teófilo Otoni (sede Itaipé).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Ubá (sede São Geraldo).

Clique aqui e confira as publicações da SRE Uberlândia (sede Araporã).