Mais uma lista dos classificados para a etapa regional está disponível. Confira!

Publicado em 14/05/2019

Crédito da foto: Arquivo Pessoal/Cleo Antunes

Já está disponível mais uma lista dos classificados para etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019. Na terceira semana de execução, entre os dias 6 e 12 de maio, foram realizados cerca de mil jogos, reunindo 146 municípios e 300 escolas. As competições foram em Caratinga, Frutal, Leopoldina, Mantena, Montes Claros, Pará de Minas, Poços de Caldas e São João del-Rei.

Os campeões da etapa microrregional nas modalidades coletivas futsal, basquetebol, handebol e voleibol, além dos quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a próxima fase. Participam do JEMG estudantes-atletas do Módulo I, de 12 a 14 anos, e o Módulo II, de 15 a 17 anos. O JEMG é uma ação realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais e executada pela Federação de Esportes Estudantis (FEEMG).

Confira:

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Caratinga (sede Caratinga).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Governador Valadares (sede Mantena).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Leopoldina (sede Leopoldina).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Montes Claros (sede Montes Claros).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Pará de Minas (sede Pará de Minas).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Poços de Caldas (sede Poços de Caldas).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE São João del-Rei (sede São João del-Rei).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Uberaba (sede Frutal).

Estadual JEMG/2019 – Xadrez

Reportagem da modalidade Xadrez na etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais ...