Confira a lista dos últimos classificados para a etapa regional!

Publicado em 03/06/2019

Crédito da foto: Arquivo Pessoal/Yasmim Martins

A lista dos últimos classificados para a etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019 está disponível. Na sexta semana de execução, entre os dias 27/5 a 1º/6, foram realizados aproximadamente mil jogos, reunindo 114 municípios e 290 escolas. As competições foram em Antônio Carlos, Caeté, Formiga, Itajubá, Ipatinga, Mateus Leme, Perdões, São João Nepomuceno e Serra do Salitre.

Os campeões da etapa microrregional nas modalidades coletivas futsal, basquetebol, handebol e voleibol, além dos quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a próxima fase. Participam do JEMG estudantes-atletas do Módulo I, de 12 a 14 anos, e o Módulo II, de 15 a 17 anos. O JEMG é uma ação realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais e executada pela Federação de Esportes Estudantis (FEEMG).

Confira:

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Barbacena (sede Antônio Carlos).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Campo Belo (sede Perdões).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Coronel Fabriciano (sede Ipatinga).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Itajubá (sede Itajubá).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Juiz de Fora (sede São João Nepomuceno).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Metropolitana A (sede Caeté)

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Metropolitana B (sede Mateus Leme).

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Passos (sede Formiga)

Clique aqui e confira a lista de classificados da SRE Patrocínio (Serra do Salitre).