Veja a lista de classificados para a etapa estadual em Uberlândia!

Publicado em 01/07/2019

Crédito da foto: Samara Lopes

Já está disponível a lista dos classificados para etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019, nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez. Entre os dias 24 e 29 de julho, foram realizados aproximadamente 1.300 jogos, reunindo 352 municípios e 743 escolas. As competições foram nas regionais Centro, Norte, Sul, Triângulo, Vale do Aço e Zona da Mata.

A etapa estadual será realizada em Uberlândia, no Triângulo, no período de 29 de julho a 3 de agosto. Um dos municípios que terá representantes na final do JEMG/2019 é Virgem da Lapa, no Vale do Aço. A treinadora do time de handebol feminino – módulo I da Escola Estadual Valdomiro Silva Costa, professora Samara Lopes, comentou sobre a conquista do ouro e a vaga na final. “Estamos imensamente felizes em ter conquistado o título da regional pelo segundo ano seguido. Foi uma conquista que veio através de muita dedicação, fé e trabalho em equipe. Nosso foco é conquistar o título da estadual também”.

Confira todos os classificados:

Clique aqui e confira a lista de classificados da Regional Centro (sede Pitangui).

Clique aqui e confira a lista de classificados da Regional Norte (sede Três Marias).

Clique aqui e confira a lista de classificados da Regional Sul (sedes Baependi e Caxambu).

Clique aqui e confira a lista de classificados da Regional Triângulo (sede Uberaba).

Clique aqui e confira a lista de classificados da Regional  Vale do Aço (sede Governador Valadares).

Clique aqui e confira a lista de classificados da Regional  Zona da Mata (sede Além Paraíba).