É campeão! Confira a lista dos campeões da etapa estadual do JEMG/2019

Publicado em 08/08/2019

Foto (crédito): Tiago Ciccarini.

Já está disponível a lista dos campeões da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019, realizada em Uberlândia, entre 29 de julho a 3 de agosto. Em jogos de alto nível técnico, aproximadamente 6.500 estudantes-atletas buscaram a medalha de ouro da maior competição escolar do país nas modalidades coletivas, individuais e paralímpicas.

Neste ano, o JEMG bateu o recorde de inscritos, com 839 municípios, o que representa mais de 98% do total das cidades do estado. As modalidades disputadas foram atletismo, atletismo PCD, badminton, basquetebol, bocha, ciclismo, futebol de 7, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, natação PCD, tênis de mesa, tênis de mesa PCD, voleibol, vôlei de praia e xadrez, nos naipes masculino e feminino. Os Jogos acontecem no módulo I, com alunos de 12 a 14 anos, e módulo II, de 15 a 17 anos.

O JEMG é uma ação realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, e pela Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Clique aqui e confira a lista completa dos campeões da etapa estadual do JEMG/2019.

Estadual JEMG/2019 – Xadrez

Reportagem da modalidade Xadrez na etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais ...