1º de setembro. Dia de quem faz a diferença! Dia do Profissional de Educação Física

Publicado em 01/09/2019

Imprimir  

Crédito da foto: Tiago Ciccarini

Se dedicam, se envolvem, se importam. Porque para vocês é mais do que saúde. É de coração! Hoje, dia 1º de setembro, comemoramos o dia do Educador Físico, profissional cheio de energia que trabalha pela qualidade de vida e superação de limites.

Vocês, educadores físicos, são essenciais para o desenvolvimento do esporte escolar. A dedicação em prol dos nossos jovens transforma vidas, proporcionando não somente conquistas de resultados, mas conquistas humanas. Vocês aprendem e, como verdadeiros professores, ensinam o ganhar e o perder em um mesmo espaço e convivem em harmonia com situações diferentes e pensamentos tão distintos.

Muitas vezes vocês são “pais”, “mães”, “irmãos”, “irmãs” e grandes amigos, em momentos onde um bom conselho forma grandes homens e cidadãos mais críticos e conscientes. Ao lado de vocês, os milhares de jovens atingem metas e realizam sonhos. A felicidade deles é a sua medalha. O pódio que te faz chorar é o resultado da superação de cada estudante-atleta. A sua linha de chegada é compartilhar a vitória.

Valorizamos muito todos vocês que, com espírito de equipe, ensinam, educam e formam caráter. Hoje, queremos ser os aplausos e os gritos da torcida porque temos muito a agradecer a vocês, Profissionais de Educação Física. Obrigado por lutarem e acreditarem na importância do esporte escolar nas escolas e na nossa sociedade.

Parabéns! Vocês fazem a diferença nos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG!

Comentários estão fechados

Inscrições

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui