Confira a lista atualizada dos convocados para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, em Blumenau-SC

Publicado em 09/09/2019

Crédito da foto: Philippe Hipólito

Lista fechada! Confira a lista atualizada dos convocados para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude – JEJ 2019, em Blumenau, Santa Catarina. A competição, organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil, será realizada entre os dias 16 e 30 de novembro.

O critério de classificação foi por meio dos resultados da etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2019, realizada em Uberlândia, e da etapa regional Sudeste dos Jogos Escolares da Juventude, em Cascavel, no Paraná. Minas Gerais terá 14 equipes das modalidades coletivas, além de estudantes-atletas das modalidades individuais.

As modalidades disputadas na etapa nacional em Blumenau são: atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, judô, ginástica rítmica, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. As competições acontecem no módulo I (12 a 14 anos) e módulo II (15 a 17 anos), nos naipes masculino e feminino.

Clique aqui e confira os convocados!