Publicados os projetos de sediamento das etapas microrregional e regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2020!

Publicado em 31/10/2019

Milhares de estudantes-atletas disputam a competição em Minas Gerais. Crédito da foto: Henrique Chendes

Publicados os projetos de sediamento das etapas microrregional e regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2020. Os projetos informam as exigências necessárias para as cidades interessadas em realizar os Jogos que envolvem estudantes-atletas de 12 a 17 anos dos 853 municípios mineiros. A infraestrutura de alojamento, hotel, restaurante e locais de competição é fundamental para sediar a competição.

Em 2019, a etapa microrregional foi realizada em 50 cidades. Já a etapa regional foi sediada em 7 municípios mineiros. As modalidades disputadas nessas etapas são basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez.

O JEMG é uma ação realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, e pela Secretaria de Estado de Educação (SEE).

Clique aqui e confira o projeto de sediamento da etapa microrregional.

Clique aqui e confira o projeto de sediamento da etapa regional.