Atletismo fatura 4 medalhas, badminton segue na batalha e Minas rumo as semifinais nos coletivos.

Publicado em 24/11/2019

Foto Crédito): Marcus Cicarini

Sábado de grandes conquistas para os mineiros na segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude. No atletismo, 4 medalhas conquistadas: 1 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze. Adrian Cristian da Escola Estadual Chico Rezende de Lagoa da Prata conquistou a medalha de ouro no arremesso de peso. No lançamento de disco, prata para a estudante-atleta da E.E. Monsenhor Alfredo Dohr de Lagoa da Prata. No salto em distância, mais uma medalha de prata para Minas com a estudante-atleta Mariana Oliveira da E.E. Dona Canuta Rosa Oliveira Barbosa de Ipatinga. Fechando o dia, bronze nos 100 metros rasos para Bárbara Rodrigues da E.E. Madre Carmelita de Belo Horizonte.

No badminton, presença garantida nas quartas de finais – 12 a 14 anos com o estudante-atleta de Paulo Aguiar da E.E. Cônego Lafaiete de José Raydan. Paulo que também vai brigar por medalha nas quartas de finais com o estudante-atleta Logan Queiroz da E.E. Cônego Lafaiete de José Raydan na dupla masculina.

Nas modalidades coletivas, domingo de muita emoção. O futsal de Governador Valadares vai disputar as semifinais. As meninas da Escola Estadual  Professor Nelson de Sena garantiram presença nos dois módulos e jogam neste domingo, dia 24, com transmissão ao vivo pela nossa fanpage. Às 9h15,no módulo II, contra o Distrito Federal e às 10h30, no módulo I, contra o Pará. No voleibol feminino, semifinal entre Minas e Paraíba, às 10h15min com transmissão ao vivo pelo no site do Globo Esporte. São as meninas da E.E. Domingos de Figueiredo de Varginha em busca de mais um título nacional. No masculino, E.E. Joaquim Correia de Juatuba estará nas semifinais às 15h30min. É só emoção neste domingo, dia 24, nos Jogos Escolares da Juventude/2019 em Blumenau-SC. Prepare seu coração e vamos juntos torcer para Minas!

Confira os resultados do dia 23, sábado, nos Jogos Escolares da Juventude/2019.

Futsal feminino módulo I:  E.E. Professor  Nelson de Sena MG 4 X 1 MT Centro de Ensino Aquarela.

Futsal masculino módulo I:

Colégio Batista Mineiro MG 3 X 2 DF CEF 01 Riacho Fundo.

Colégio Batista Mineiro MG  5 X 7 PE Escola Ana Nery.

Futsal feminino módulo II: E.E. Professor Nelson de Sena MG 18 X 2 MA Olympus – YESI

Futsal masculino módulo II:

Colégio Unilavras MG 1 x 7 SC EEB Professor João Martins Veras.

Colégio Unilavras MG 4 X 5 SE Instituto Dom Fernando Gomes.

Voleibol feminino módulo I: Instituto Educacional Novos Tempos MG 0 X 2 RJ Sistema Elite de Ensino/ Tijuca 14×25/ 9×25.

Voleibol masculino módulo I:

E.E. Joaquim Correa MG 1 x 2 RS Colegio Sinodal 14×25/ 25×15/ 10×15.

E.E. Joaquim Correa MG 2 X 0 CE Colégio Batista – 21×25/ 26×28.

Voleibol feminino módulo II: E.E. Deputado Domingos de Figueiredo MG 2 x 0 RS Colégio Martin Luther – 25×21/ 25×19.

Voleibol masculino módulo II: E.E. Joaquim Correa MG 1 X 2 RS Colegio Sinodal 23×25/ 25×22/ 12×15.

Voleibol masculino módulo II: E.E. Joaquim Correa MG 2 X 0 PA Colégio Ideal -  25×21/ 25×10.

Clique aqui e confira o Boletim 10 dos JEJ/2019.