Ciclismo, natação e tênis de mesa estreiam com medalhas

Publicado em 28/11/2019

Imprimir  

Crédito da foto: Marcus Cicarini

Os mineiros estrearam nos Jogos Escolares da Juventude no dia 27, quarta-feira, nas modalidades de ciclismo, ginástica rítmica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. E já na estreia, Minas Gerais conquistou quatro medalhas: duas no ciclismo, uma na natação e uma no tênis de mesa.

Crédito das fotos: Marcus Cicarini

No Ciclismo, medalha de bronze na prova contra o relógio para a estudante-atleta Ana Paula Finco Silva, E.E. Benedito Ferreira Calafiori, de São Sebastião do Paraíso. Na mesma prova, João Paulo Nazareno Quines, do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Carmo, de Unaí, faturou a medalha de prata. Uma dobradinha dos mineiros (15 a 17 anos – módulo II) no primeiro dia de provas.

Na natação, Izaque Igor Querino Vieira, da Escola Estadual Afonso Pensa, de Belo Horizonte, medalha de bronze – 12 a 14 anos (módulo I), na prova de 50 metros borboleta. E no tênis de mesa, medalha de bronze da dupla feminina Fernanda Rebartini Reis, da E. M. José Augusto Paiva, e Thayssa Vittória Machado, da E.E. Dr. Wladimir de Rezende Pinto  ambas módulo I e do município de Varginha.

E a competição continua nesta quinta-feira (28/11) em Blumenau-SC. Acompanhe os flashes ao vivo no nosso facebook da participação dos mineiros nos Jogos Escolares da Juventude.

Clique aqui e assista o vídeo da chegada do bronze no ciclismo.

Clique aqui e assista o vídeo da conquista do prata no ciclismo.

Clique aqui e confira o boletim 14.

Comentários estão fechados

Inscrições

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui