Minas brilha na Ginástica Rítmica! Esperança de mais medalhas no último dia de competição.

Publicado em 29/11/2019

Crédito da foto: Ana Patrícia/COB

A emoção continua nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau/SC. No penúltimo de competição, a estudante-atleta Maria Clara de Souza, de 16 anos, do Colégio CEM – Centro Educacional Mineiro, de Belo Horizonte, brilhou na ginástica rítmica e conquistou duas medalhas de ouro para Minas Gerais. Uma por equipe e outra no individual geral.

Com o resultado, Minas Gerais volta a primeira divisão no módulo II da modalidade. Já no módulo I, também estamos garantidos no grupo seleto da primeira divisão. Estou muito feliz, desabafou a estudante-atleta. Cumpri meu objetivo de levar Minas para a primeira divisão e ainda ganhar duas medalhas. Estou na expectativa para conquistar mais duas medalhas nesta sexta-feira, dia 29, finalizou a medalhista.

Para a técnica da ginástica rítmica de Minas Gerais, o resultado de Maria Clara foi muito expressivo. Conseguimos manter Minas na primeira divisão do módulo I e agora retornar com o módulo II para a elite da ginástica rítmica, concluiu.

Crédito da foto: Marcus Cicarini

Hoje, a expectativa é de aumentarmos o número de medalhas. Na natação, Minas Gerais tem grandes chances de levar medalhas no revezamento masculino, módulo II. E ainda obter bons resultados no xadrez e no ciclismo. Acompanhe a partir de 13h30 a cobertura ao vivo no nosso facebook da atuação da Maria Clara Souza na reta final do campeonato e a belíssima apresentação de gala das meninas de Minas Gerais na ginástica rítmica.

Clique aqui e confira o boletim 15