Segunda fase dos JEJ/2019 começa em Blumenau. Atletismo, badminton, futsal e vôlei estreiam na competição.

Publicado em 23/11/2019

Foto(crédito): Marcus Cicarini

Começou a segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau-SC. Nas modalidades de futsal e vôlei dia agitado no sul do país. Vencemos 9 das 12 partidas da etapa classificatória e seguimos firme rumo as semifinais. No badminton, estamos classificados para as oitavas de final. No atletismo, dia intenso de provas e os mineiros seguem com chances de medalhas nas neste sábado, dia 23, em Timbó, cidade onde acontece a competição. Confira os resultados da estreia das modalidades coletivas e acompanhe pela nossa fanpage as transmissões ao vivo das partidas desse sábado a partir das 14h30min.  Vamos torcer juntos para os mineiros no segundo dia de competições nos Jogos Escolares da Juventude – 12 a 17 anos.

Futsal feminino módulo I:

Alice Moreira de Oliveira-CE 0 X W E.E. Nelson de Sena-MG

E.E. Nelson de Sena de Governador Valadares-MG 1 X 0 SC- EEB Vidal Ramos Junior

Futsal Feminino módulo II:

E.E. Nelson de Sena de Governador Valadares-MG 3 X 1 MS Funlec – Raul Sans de Matos

E.E. Nelson de Sena de Governador Valadares-MG 2 X 4 PB Colégio QI

Futsal Masculino módulo I:

Colégio Batista Mineiro-BH  1 X 2 MS Escola Tenir

Futsal masculino módulo II:

Colégio Unilavras de Lavras-MG 4 X 10 PE Erem Clementino Coelho

Voleibol feminino módulo I:

Instituto Educacional Novos Tempos de Contagem- MG 2 X 0 RR Escola Tancredo Neves – 25 X 17/ 25 X 22

Instituto Educacional Novos Tempos de Contagem- MG 2  X 0 CE Centro de Educação Integrada-CEI  - 25 X 17/25 X 22.

Voleibol feminino módulo II:

E.E  Deputado Domingos de Figueiredo de Varginha- MG 2 X 0 RN Complexo Educacional Henrique Castriciano – 25 X 15/ 25×15.

E.E  Deputado Domingos de Figueiredo de Varginha- MG 2 X 0 Escola Fátima DF  -  25 X 19/ 25 X 18.

Voleibol masculino módulo I:

MG E.E. Joaquim Correa de Juatuba-MG 2 X 1 RJ Sistema Elite de Ensino – Tijuca 01 – 22 X 25/ 25×21/ 15×13.

Voleibol  masculino módulo II:

E.E. Joaquim Correa de Juatuba 2 X 0 Colégio Isaac Newton  25 X 10/ 25 X 21.

Clique aqui e confira a publicação do Boletim 9.