e-JEMG/2021 : Competição de xadrez online chegou ao fim. Confira o boletim e os campeões da modalidade.

Publicado em 10/09/2021

Imprimir  

 

 

 

 

 

 

 

 

Um crescimento constante na participação dos estudantes-atletas na modalidade de xadrez online. Prova disso, são os números do Campeonato realizado nos dias 2 e 3 de setembro. Mais de 380 estudantes-atletas participaram das partidas de xadrez na plataforma chess.com.

Um show de inserção por meio do esporte virtual. Uma plataforma de competição que veio para ficar, revelando novos talentos e criando novas oportunidades para os estudantes do nosso estado.

Confira os resultados com os campeões do e-JEMG /2021, na modalidade de xadrez online. Parabéns aos competidores e aos professores que incentivaram seus estudantes a participarem desse magnífico encontro virtual.

Clique aqui e confira o documento.

O e-JEMG tem por objetivo incentivar a prática desportiva eletrônica no meio estudantil, valorizando os benefícios educacionais e comportamentais inerentes ao esporte como inclusão, disciplina, integração e respeito mútuo. Uma iniciativa do Governo de Minas realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, e pela Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

 

 

Comentários estão fechados

Inscrições

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui