Celeiro de craques, o voleibol marcou presença no JEMG. Confira a cobertura fotográfica da modalidade na etapa estadual em Uberaba!

Publicado em 26/10/2023

Imprimir  

Foto: Tiago Estanislau.

Dos esportes mais populares do Brasil, o voleibol sempre reserva grandes emoções no ambiente dos Jogos Escolares. Em Uberaba, também não foi diferente. Tanto no naipe feminino, quanto no naipe masculino, o JEMG foi palco para os futuros talentos da modalidade. Talentos eternizados em cada clique da nossa cobertura fotográfica.

Clique aqui e acesse o álbum de fotos da modalidade de voleibol.

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: oficial.JEMG

Flickr: jemg_oficial

Instagram: oficial.jemg

X: JEMG_oficial

Youtube: jemgoficial

Comentários estão fechados

Inscrições

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui