Com o objetivo de mostrar o que anda rolando na etapa microrregional dos Jogos, reservamos para você um momento especial durante as finais da microrregional, em Divinópolis, no dia 28 de abril.
Acesse o nosso canal no Flickr e curta esse momento singular capturado durante uma das execuções da etapa microrregional.
Clique aqui e acesse o álbum da disputa pelo 3º lugar da modalidade de futsal, naipe masculino, módulo II, na etapa microrregional em Divinópolis.
Clique aqui e acesse o álbum da final da modalidade de futsal, naipe masculino, módulo II, na etapa microrregional em Divinópolis.
Clique aqui e acesse o álbum das finais da modalidade de futsal, naipe masculino, módulo I, na etapa microrregional em Divinópolis.
O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: oficial.JEMG
Flickr: jemg_oficial
Instagram: oficial.jemg
X: JEMG_oficial
Youtube: jemgoficial