Sem palavras, o JEMG brilhou mais uma vez.

Publicado em 22/07/2024

Imprimir  

Foto: Marcus Cicarini

Obrigado. Não há outra palavra que resuma o espírito da Etapa Estadual JEMG/2024, que terminou nesse domingo, 21 de julho, em Governador Valadares. Sob uma paisagem espetacular, vivemos sete dias de emoções e de momentos singulares em uma atmosfera de total integração.

Foram sete modalidades paralímpicas e três modalidades olímpicas (atletismo, judô e natação), em um universo de quase 4.000 estudantes-atletas. Cada um deles tem uma parcela de contribuição nesse magnífico encontro de milhares de crianças e jovens que aprenderam que uma competição tem inúmeros significados. Desde a chegada, até o último a subir no pódio, vivenciamos experiências inigualáveis e, ao dizer obrigado, não será mais necessário dizer que o JEMG vai dar saudades. Saudades que nos fazem encher o coração de alegria, remetendo-nos a um sentimento de que lutar sempre vale a pena. Cada um que contribuiu com esse momento inenarrável, nossa gratidão, com a convicção de que o esporte é o melhor caminho pra vida, para a saúde, para  fazer amigos e para resgatar  valores que a prática esportiva pode nos oferecer.

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: oficial.JEMG

Flickr: jemg_oficial

Instagram: oficial.jemg

X: JEMG_oficial

Youtube: jemgoficial

 

Comentários estão fechados

Inscrições

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui