Um dos objetivos do JEMG é contribuir na revelação de novos talentos. Talentos que ultrapassam os limites do nosso estado, conquistando excelentes resultados em competições internacionais. E foi no dia 4 de novembro que o nosso estudante-atleta do paradesporto faturou a medalha de ouro no Parapan-Americano, no Chile. Bryan integrou a Seleção Brasileira de Jovens de Goalball, levando o título de campeã ao vencer a seleção da Argentina por 8X3, em um final emocionante.
Bryan faz parte do CIDEP de Poços de Caldas e vai competir nas Paralimpíadas Escolares em São Paulo, na modalidade de goalball de 17 a 21 novembro.
Parabéns Bryan pela brilhante conquista! Uma referência no goalball para os estudantes-atletas paralímpicos. Bryan participou da etapa estadual das modalidades paralímpicas do JEMG, em Poços de Caldas. Uma etapa que contou com o apoio do Grupo Ferrero®, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais.
Além de Bryan, Nycollas Volcean, do município de Uberlândia conquistou a medalha de ouro no halterofilismo e vai estar presente também na competição em novembro, Parabéns Nycollas, orgulho de Minas e do Brasil. É o JEMG no caminho certo, com parcerias público-privadas, formando cidadãos e revelando grandes talentos no paradesporto.
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: oficial.JEMG
Flickr: jemg_oficial
Instagram: oficial.jemg
X: JEMG_oficial
Youtube: jemgoficial


