Segunda semana de competições nas Paralimpíadas Escolares/2025! Comunicados de viagem já estão diponivéis.
Quem vai competir na segunda semana das Paralimpíadas Escolares/2025 deve ficar atento aos comunicados de viagem. A segunda semana será realizada no período de 24 a 29 de novembro, em São Paulo-SP, nas modalidades de badminton, bocha, futebol pc, judô, natação e tênis de mesa. Nesse sentido, é fundamental manter-se informado de todas as ações pertinentes aos Jogos. Sendo assim, já estão disponíveis os comunicados de viagem que contêm as datas, os horários, os procedimentos e as condutas necessárias para a participação da delegação de Minas nesse evento.
Acesse os documentos na aba Nacionais e fique atento aos detalhes da viagem.
Clique aqui e confira o Comunicado de Viagem dos municípios de Belo Horizonte, Barbacena, Betim, Divinópolis, Juatuba, José Raydan e Três Marias.
Clique aqui e confira o Comunicado de Viagem dos municípios de Governador Valadares, Ipatinga e Itabira.
Clique aqui e confira o Comunicado de Viagem dos municípios de Patrocínio, Uberaba e Uberlândia.
Clique aqui e confira o Comunicado de Viagem do município de Poços de Caldas.
Para chegar as Paralimpíadas Escolares/2025, os estudantes-atletas passaram pelo Meeting Paralímpico em Belo Horizonte e pela etapa estadual do JEMG/2025, que ocorreu em Poços de Caldas, de 18 a 22 de agosto.
O JEMG é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – Sedese, por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação – SEE. A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: oficial.JEMG
Flickr: jemg_oficial
Instagram: oficial.jemg
X: JEMG_oficial
Youtube: jemgoficial


