Microrregional

Será realizada pela Secretaria de Estado de Esportes e pela Secretaria de Estado de Educação, por meio das Superintendências Regionais de Ensino e pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG, que selecionarão as escolas e alunos-atletas para a etapa regional..

Nesta etapa, os Jogos acontecem nos municípios mineiros distribuídos nas 47 Superintendências Regionais de Ensino no Estado.

Na etapa microrregional, participam os alunos-atletas das modalidades coletivas (basquete, futsal, handebol e vôlei) e da modalidade de xadrez, em dois módulos, nos naipes masculino e feminino. Os campeões de cada modalidade coletiva e os 4 primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional.

Baixe documentos e veja mais informaç&ões:

Acesse o sistema agora