20 de abril, quinta-feira: último dia para indicação das escolas nas modalidades coletivas e no xadrez.

Publicado em 19/04/2023

Fique atento! Termina nesta quinta-feira, dia 20 de abril, o prazo para a indicação das escolas nas modalidades coletivas e na modalidade de xadrez da 1ª semana de execução da etapa microrregional do JEMG/2023, conforme publicado no cronograma de execução dos Jogos.

Um passo a passo está disponível para facilitar o processo de indicação das escolas.

Não deixe para a última hora! Clique aqui acesse o sistema e faça já sua indicação.

Dúvidas? Clique aqui e acesse o passo das indicações.

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Comentários estão fechados

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui