7ª semana de execução. Dia 17 de abril, sexta-feira, é o último dia para indicação das escolas nas modalidades coletivas.

Publicado em 16/04/2026

Imprimir  

Fique atento! Termina dia 17 de abril, sexta-feira, o prazo para a indicação das escolas nas modalidades coletivas da sétima semana de execução, conforme publicado no Cronograma de Execução dos Jogos.

Confira a lista das SREs que fazem parte desta 7ª semana da etapa microrregional do JEMG/2026. É importante que todos os municípios pertencentes a essas superintendências realizem a indicação de suas escolas, garantindo a inscrição no sistema das instituições de ensino que representarão o município.

 

SRE Coronel Fabriciano – Sede Ipatinga.

SRE Curvelo – Sede Três Marias.

SRE Metropolitana B – Sede Igarapé.

SRE Muriaé – Sede Muriaé.

SRE Ponte Nova – Sede Ponte Nova.

SRE Pouso Alegre – Sede Extrema.

SRE Uberlândia – Sede Prata.

 

Dúvidas? Um passo a passo está disponível para facilitar o processo de indicação das escolas.

Clique aqui e acesse o passo a passo das indicações.

Não deixe para a última hora! Clique aqui acesse o sistema e faça já sua indicação.

O JEMG é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação – (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

 

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: oficial.JEMG

Flickr: jemg_oficial

Instagram: oficial.jemg

X: JEMG_oficial

Youtube: jemgoficial

Comentários estão fechados

Inscrições

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui