Dia 18 de maio: Fechamento do sistema de indicação das escolas nas modalidades coletivas e xadrez da 5ª semana.

Publicado em 17/05/2023

Termina nesta quinta-feira, dia 18 de maio, o prazo para a indicação das escolas nas modalidades coletivas e xadrez da 5ª semana de execução da etapa microrregional do JEMG/2023, conforme publicado no cronograma de execução dos Jogos. A quinta semana compreende os municípios da SRE Sete Lagoas, SRE Conselheiro Lafaiete, SRE Curvelo, SRE  Janaúba, SRE  Itajubá, SRE Pouso Alegre, SRE Monte Carmelo, SRE Araçuaí, SRE  Almenara, SRE Leopoldina e SRE Carangola.

Não deixe para a última hora! Clique aqui acesse o sistema e faça já sua inscrição e gerenciamento dos estudantes-atletas das modalidades coletivas.

Um passo a passo está disponível para facilitar o processo de inscrição e gerenciamento dos estudantes-atletas das modalidades coletivas.

Dúvidas? Clique aqui e acesse o passo criado para facilitar suas ações no sistema.

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Siga-nos nas redes sociais:

Instagram: oficial.jemg

Facebook: oficial.JEMG

Youtube: jemgoficial

Flickr: jemg_oficial

Comentários estão fechados

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui