É o bloco do JEMG! 400 municípios presentes na grande festa do esporte escolar.

Publicado em 09/02/2024

Imprimir  

Foto: Prefeitura de Ipatinga

É para comemorar e cair na folia com respeito, moderação e curtindo a alegria que o carnaval proporciona. E por falar em carnaval, quem dá o ritmo dá festa são os municípios de Minas. Já na primeira semana, 400 municípios já se inscreveram para a edição do JEMG desse ano. Quase a metade dos municípios presentes na grande festa do esporte escolar.

Garanta a sua presença e faça a inscrição!

Inscrições já estão abertas 

As inscrições dos municípios começaram nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro e vão até o dia 4 de março. O processo é simples e rápido!  Para realizar a inscrição, o representante municipal acessa o sistema, clicando em Acesse o sistema aqui. Um passo a passo foi criado para facilitar todo o processo e garantir sua vaga no JEMG/2024. Além desse passo a passo, já está disponível o procedimento para as inscrições das escolas. 

Clique aqui e acesse o passo a passo para a inscrição municipal.

Clique aqui e acesse o passo a passo para a inscrição das escolas. 

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

 

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: oficial.JEMG

Flickr: jemg_oficial

Instagram: oficial.jemg

X: JEMG_oficial

Youtube: jemgoficial

Comentários estão fechados

Inscrições

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui