É para comemorar e cair na folia com respeito, moderação e curtindo a alegria que o carnaval proporciona. E por falar em carnaval, quem dá o ritmo dá festa são os municípios de Minas. Já na primeira semana, 400 municípios já se inscreveram para a edição do JEMG desse ano. Quase a metade dos municípios presentes na grande festa do esporte escolar.
Garanta a sua presença e faça a inscrição!
Inscrições já estão abertas
As inscrições dos municípios começaram nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro e vão até o dia 4 de março. O processo é simples e rápido! Para realizar a inscrição, o representante municipal acessa o sistema, clicando em “Acesse o sistema aqui”. Um passo a passo foi criado para facilitar todo o processo e garantir sua vaga no JEMG/2024. Além desse passo a passo, já está disponível o procedimento para as inscrições das escolas.
Clique aqui e acesse o passo a passo para a inscrição municipal.
Clique aqui e acesse o passo a passo para a inscrição das escolas.
O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: oficial.JEMG
Flickr: jemg_oficial
Instagram: oficial.jemg
X: JEMG_oficial
Youtube: jemgoficial