Fique atento! Nesta sexta-feira, 17 de maio, é o último dia para realizar a indicação das escolas e inscrição/gerenciamento dos estudantes-atletas na modalidade de vôlei de praia para a etapa regional do JEMG/2024.
Nas modalidades coletivas e de xadrez, a indicação e o gerenciamento são obrigatórios também para a cidade-sede que não tenha participado da etapa microrregional. Vale ressaltar que o prazo termina também nesta sexta-feira, 17 de maio.
Após a indicação da escola, o representante escolar deverá realizar a inscrição e o gerenciamento do estudante-atleta na sua respectiva modalidade. Garanta já a presença dos estudantes-atletas na etapa estadual. Não deixe para a última hora, faça já sua inscrição no sistema dos Jogos, acessando a aba inscrições, no lado direito do site.
O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.
Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: oficial.JEMG
Flickr: jemg_oficial
Instagram: oficial.jemg
X: JEMG_oficial
Youtube: jemgoficial