Fique Atento! Reuniões técnicas da 2ª semana acontecem nesta quinta-feira, 21 de março.

Publicado em 20/03/2024

Dando sequência as programações do Cronograma de Execução, dia 21 de março, quinta-feira, ocorrem as reuniões técnicas da 2ª semana de execução da etapa microrregional do JEMG/2024.

Acesse o documento da sua SRE e fique atento às datas, aos prazos e aos procedimentos de cada reunião. Vale lembrar que as reuniões ocorrem de forma presencial. Nesse sentido, é obrigatória a participação do representante do município e/ou escola na reunião técnica e, na falta deste, o município e/ou escola deverá indicar outro representante por meio de procuração, com firma reconhecida em cartório.

A escola também poderá ser representada pela SRE de sua jurisdição. Nesse caso, será obrigatória a apresentação da declaração da escola, assinada pelo(a) diretor(a). A não participação implicará no cancelamento da inscrição da escola.

Confira as SRE’s e os municípios sedes participantes da 2ª semana de execução da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2024:

Clique aqui e confira a programação da SRE Governador Valadares – Sede Central de Minas

Clique aqui e confira a programação da SRE Janaúba – Sede Janaúba

Clique aqui e confira a programação da SRE Metropolitana B – Sede Igarapé

Clique aqui e confira a programação da SRE Pouso Alegre – Sede Extrema

Clique aqui e confira a programação da SRE Uberlândia – Sede Prata

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: oficial.JEMG

Flickr: jemg_oficial

Instagram: oficial.jemg

X: JEMG_oficial

Youtube: jemgoficial

Comentários estão fechados

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui