Seminário de Avaliação dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG /2023. Inscrições já estão abertas!

Publicado em 08/11/2023

As Secretarias de Estado de Desenvolvimento Social e de Educação convidam para o Seminário de Avaliação dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG)2023, onde será avaliada a execução da competição neste ano e apresentadas as sugestões de melhorias para 2024. O Seminário ocorrerá no dia 12 de dezembro, a partir das 8 horas, no Auditório JK (Cidade Administrativa), no endereço: Rua da Cavalariça, 2-168 – Bairro Serra Verde, Belo Horizonte.

Quem pode participar?

Representantes municipais, escolares, técnicos e professores, além de gestores esportivos e demais atores envolvidos na competição podem participar do evento. Os interessados deverão realizar a inscrição pelo sympla. A participação é gratuita.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Confira a programação:

8h – Credenciamento e café de boas-vindas.

9h – Abertura e falas institucionais.

9h15min – Review números JEMG 2023.

10h – Apresentação de novas propostas para 2024.

12h – Intervalo.

13h – Participação dos municípios.

Para mais informações:

(31) 3915-4627 / 3915-4645 / 3915-4788 / 3915-4738

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE). A execução técnica é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: oficial.JEMG

Flickr: jemg_oficial

Instagram: oficial.jemg

X: JEMG_oficial

Youtube: jemgoficial

Comentários estão fechados

Faça sua inscrição, gerencie os dados de seu município, escolas e atletas.

Acesse o sistema aqui